Itupeva - Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 - Hora:16:16

Basquete sub-15 masculino de Itupeva continua em busca da primeira vitória

 

O time masculino de basquete sub-15 da Prefeitura de Itupeva continua em busca da primeira vitória e, nessa quarta-feira (16), foi a Itapira para enfrentar a equipe da casa por partida válida pela Série Prata da Associação Regional de Basquete (ARB), mas não foi dessa vez que conquistou um placar positivo.

 

Em partida bastante equilibrada, Itupeva acabou superada novamente, dessa vez pelo placar de 46 x 37. Essa foi à primeira partida válida pela segunda fase do campeonato, em que os 10 times da primeira fase foram divididos em duas séries, Ouro, com os seis melhores classificados, e Prata, com os quatro restantes.

 

Itupeva terminou a primeira fase na lanterna da competição e, junto com as equipes da Prefeitura de Itatiba, Itapira e Jundiaí, disputam a série Prata. Torneio em que os quatro times se enfrentam em partida de turno e returno, sagrando-se campeão o que somar mais pontos. 

          

Na série Ouro, estão o Clube de Campo Rio Claro/Setur, Clube de Campo Piracicaba, Nosso Clube de Limeira, Associação Esportiva Mocoquense, Sociedade Hípica de Campinas e Prefeitura de Casa Branca.     

     

O time itupevense é treinado pelo professor Victor Hugo Crisol e conta em seu elenco com Hugo Zanata, Kauê Tavares, Yuri dos Anjos, Alessandro Benedito Jr., Webert Ribeiro, João Rojo, Higor da Silva, Lincoln Freitas, Kaio Foresti, Igor dos Santos, Felipe Alvares e Leonardo Alves.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web