Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016 - Hora:08:48

Bate papo com Juba, o amigo de Itupeva

Juba chegou em Itupeva aos 05 anos de idade com a família. Desde então tornou-se um Itupevense há 40 anos na cidade. Trabalhando desde muito jovem com o pai, tornou-se empresário a partir dos 21 anos de idade, assumindo os negócios da família. Casado com Patricia, pai de três lindos filhos sendo Michael do coração, Helena e Enzo.

Gazeta: Porque todos dizem “Juba” amigo de Itupeva?


Juba: - Sempre me relacionei bem com as pessoas desde a época de escola, com os amigos, família, no meu bairro e trabalho. Sempre gostei de tudo muito certo e transparente, e percebo que as pessoas de maneira geral também gostam do que é correto.


Gazeta: Você começou a trabalhar muito cedo. Como vê a cidade hoje na questão de oportunidades para os jovens?


Juba: - Itupeva é sim uma cidade de grandes oportunidades, porém poderíamos estar um pouco mais avançados na profissionalização e capacitação para o mercado de trabalho, Itupeva tem condições de crescer e falo isso com propriedade, mas infelizmente falta incentivo para nossos jovens estudar. É preciso para um futuro próximo trabalhar para que tenhamos parcerias dentro das escolas, com o SENAI, SENAC, para que os nossos jovens se capacitem e cresçam profissionalmente.


Gazeta: Você sempre gostou da prática de esportes, no seu caso, MotoCross muito conhecido por isso, você acredita que o esporte de maneira geral melhora a vida das pessoas? Crianças, jovens, adultos e terceira idade?


Juba: - Sim, faz bem em todos os sentidos, saúde, disposição, auto estima, convívio social. Para a pratica do esporte não existe idade, basta se identificar com aquilo que gosta e tudo fica mais fácil e prazeroso.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web