Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - Hora:09:07

Bethesda anuncia Doom, Fallout 4, Dishonored 2 e mais games na E3 2015

A Bethesda é uma das mais populares produtoras do mundo dos games. E neste domingo (14), pela primeira vez em sua história, a empresa realizou a sua conferência na E3 2015 - maior feira de jogos do planeta.

O primeiro game apresentado foi Doom, um reboot da franquia que trará diversos personagens clássicos do título lançado originalmente em 1993. Além disso, Fallout 4 teve muitos detalhes revelados. Confira todas as novidades anunciadas.


Doom

O trailer de Doom chama atenção logo de cara pelo incrível visual. Além das armas de fogo, o herói também tem golpes mortais corpo-a-corpo, como um que arranca o coração de um inimigo. O vídeo também mostrou outras armas clássicas, como o rifle de plasma e a serra elétrica, que divide os inimigos ao meio - literalmente. Em um momento do trailer, o personagem arranca o braço de um cientista morto, usando a mão para ter acesso a um novo local.

Doom, reboot da franquia, trará diversos personagens clássicos (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Doom, reboot da franquia, trará diversos personagens clássicos (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Agora, não são apenas os jogadores que podem despedaçar os inimigos, mas o herói também pode ser desmembrado pelos adversários quando morto. Outra novidade é que o modo multiplayer permite jogar com os monstros do game. Se era sangue e violência que os fãs queriam, Doom os dará.

Doom na conferência da Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Doom na conferência da Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

A Bethesda anunciou ainda o Doom Snapmap, que permite aos jogadores criarem conteúdos adicionais para o título. Serão diversas ferramentas para criar mapas e novos modos de jogos com suas próprias regras. Doom será lançado em 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Doom é anunciado pela Bethesda na E3 2015  (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Doom é anunciado pela Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)


BattleCry

O segundo jogo mostrado foi Battlecry, da BattleCry Studios, um game online disputado entre times, com apelo à estratégia. O título está com inscrições abertas para seu beta, e quem fizer a inscrição até o dia 18 recebe ainda alguns bônus.

Battlecry (Foto: Divulgação) (Foto: Battlecry (Foto: Divulgação))Battlecry é anunciado na conferência da Bethesda na E3 2015 (Foto: Divulgação)


Diferente do novo Doom e seus gráficos ultradetalhados, BattleCry tem um visual mais simples, que remete à técnica do cel-shading. O game será lançado ainda em 2015.

Dishonored 2 e Dishonored Definitve Edition

Após a curta apresentação de BattleCry, subiram ao palco os desenvolvedores da Arkane, estúdio responsável por Dishonored. Extremamente nervosos - e ansiosos -, anunciaram o que muitos esperavam: Dishonored 2. O título traz uma nova personagem e permite terminar o game até mesmo sem matar inimigos. Dishonored 2 sairá para PC, PS4 e Xbox One.

Dishonored 2 foi aunciado na conferência da Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Dishonored 2 foi aunciado na conferência da Bethesda na E3 2015 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)


Foi anunciada também a coletânea Dishonored Definitve Edition, que traz o game original e todos os conteúdos adicionais para o Xbox One e PS4, com gráficos também melhorados.

Dishonored Definitve Edition traz o game original e todos os conteúdos adicionais (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Dishonored Definitve Edition traz o game original e todos os conteúdos adicionais (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

 

The Elder Scrolls Online e Elder Scrolls Legends

O quarto game exibido foi The Elder Scrolls Online, MMORPG que se passa no universo da franquia Elder Scrolls. O jogo foi lançado na semana passada e tem enfrentado diversos problemas de conexão com os servidores. Entretanto, a Bethesda nem tocou no assunto.

 Elder Scrolls Legends é um card game de estratégia para iPad e PC (Foto: Viviane Werneck/TechTudo) Elder Scrolls Legends é um card game de estratégia para iPad e PC (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)



Em seguida, a produtora anunciou Elder Scrolls Legends, um card game de estratégia para iPad e PC, que traz muitos dos personagens dos games Skyrim e The Elder Scrolls Online. Gratuito, o jogo tem microtransações e será lançado ainda em 2015.

Fallout 4

A cereja do bolo, Fallout 4, obviamente foi deixada para o final, e o responsável por falar sobre o game foi Todd Howard, da Bethesda Game Studios. O jogo vem sendo discutido desde 2009, após o lançamento de Fallout 3, e está em desenvolvimento há quatro anos. Foram exibidas diversas imagens conceituais, demonstrando o cuidado do estúdio com os detalhes. Segundo Howard, cada botão do título foi pensado e desenhado. E as dezenas de imagens conceituais, com diversas localidades, demonstram que Fallout 4 será um game gigantesco.

O novo editor de faces de Fallout 4  (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)O novo editor de faces de Fallout 4 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Fallout 4 começa pouco antes da catástrofe nuclear e você inicia em sua casa, em frente ao espelho. O jogador sai do abrigo 200 anos depois do ataque nuclear, e é o único sobrevivente do local. O jogo dá total liberdade de passear pela cidade de Boston destruída, além de ser possível escolher se deseja jogar com a visão em primeira ou terceira pessoa.

Fallout 4 começa depois que uma bomba cai e destrói quase todo mundo (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Fallout 4 começa depois que uma bomba cai e destrói quase todo mundo (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)


O companheiro canino que o jogador encontra pode receber ordens, basta indicar o local onde ele deve ir. O game permite que você escolha seu personagem, tanto homem como mulher, e mude sua fisionomia apenas definindo algumas partes do rosto, sem as barras dos games atuais.

Em Fallout 4, o jogador é o único sobrevivente da valt 111 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Em Fallout 4, o jogador é o único sobrevivente da valt 111 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Fallout 4 terá um novo Pip-Boy, que mostra os status do jogador, e traz ainda alguns minigames. Para alegria dos fãs, um Pip-Boy real será distribuído com a edição especial de Fallout 4, que ainda não tem data para ser lançado. Quem não conseguir o acessório pode baixar um aplicativo para dispositivos móveis com as mesmas funcionalidades. Howard demonstrou ainda uma nova função: o jogador pode construir estruturas da forma que quiser, tudo de forma dinâmica - uma espécie de Minecraft do fim do mundo. Podem ser colocados geradores, que geram energia para acender luzes e outros elementos.

Fallout 4 terá um novo Pip-Boy, que mostra os status do jogador, e traz ainda alguns minigames (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Fallout 4 terá um novo Pip-Boy, que mostra os status do jogador, e traz ainda alguns minigames (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Os jogadores podem construir as estruturas e armas utilizando milhares de itens do game. Todos possuem alguma funcionalidade. As armas, por exemplo, têm 50 modelos básicos, e mais de 700 diferentes modificações com os objetos do jogo, que servem também para customizar sua armadura. Para a surpresa de todos, Fallout 4 será lançado dia 10 de novembro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Jogadores podem construir as estruturas e armas utilizando milhares de itens de Fallout 4 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)Jogadores podem construir as estruturas e armas utilizando milhares de itens de Fallout 4 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)

Fallout Shelter

Para encerrar a conferência, foi anunciado Fallout Shelter, game para smartphones no qual você constrói seu próprio Vault (abrigo do game). O objetivo é, então, gerenciá-lo para manter os habitantes felizes. Além disso, é preciso distribuir tarefas, treinar pessoas, manter o equilíbrio entre consumo e produção, entre outras atividades.

Fallout 4 (Foto: Reprodução / TechTudo)Fallout Shelter é o novo game mobile da Bethesda (Foto: Reprodução/TechTudo)

Serão diversos modelos de sala que podem ser construídas. Há ainda eventos adversos, como incêndios, ataques de inimigos ou de outros humanos. Fallout Shelter não exige conexão online constante, e estará disponível na AppStore na própria noite de segunda (dos Estados Unidos), madrugada no Brasil.


Fonte: techtudo
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web