Jundiaí - Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - Hora:13:30

Biblioteca de Jundiaí tem feira de troca de livros nesta quinta-feira

 

Aquele livro que já foi lido e está guardado em casa pode ser trocado por outro, nesta quinta-feira (21), das 8h às 22h, na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. O evento “Gentileza Literária: feira de troca de livros” integra a programação do “Encontros Literários”, programa da Unidade de Gestão de Cultura que, desde sábado (16), está levando a diversos locais atrações gratuitas como concerto de música erudita, oficinas literárias, contação de histórias e bate-papos com profissionais de literatura.

 

“O nosso objetivo é sempre fomentar a leitura, por isso, teremos essa ação. A ideia é que pessoas de todas as idades participem, trazendo seus livros e aproveitando para compartilhar experiências de leitura. Também é a oportunidade para quem não conhece, vir até a biblioteca e ver o que o espaço oferece à comunidade”, convida a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura da Unidade de Gestão de Educação, Rosana Faccioni Branco, responsável pelo espaço.

 

Para participar, basta levar livros em bom estado de conservação, de quaisquer gêneros literários, até mesmo histórias em quadrinhos e gibis. Não serão aceitos livros didáticos, escolares e técnicos.

 

A Nelson Foot fica no Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web