Itupeva - Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - Hora:09:04

Blondine lança três novos rótulos em fevereiro

Primeiros lançamentos do ano incluem dois novos produtos vendidos em lata

 

Para iniciar as novidades de 2017, a marca de bebidas artesanais lança no mês do Carnaval três novos rótulos de cerveja, produzidos na fábrica da Blondine, em Itupeva.

 

Dois deles virão, pela primeira vez entre os rótulos da marca, exclusivamente em latões de 473ml. A novidade surge depois de meses de pesquisa e desenvolvimento, sobre quais sabores seriam ideais para serem vendidos no novo formato. A equipe escolheu dois estilos onde o lúpulo entra com a característica principal – trazendo uma maior sensação de frescor para o produto. 

 

A Happy Pils é uma pilsen leve, com perfil de lúpulo diferente – amargor mais pronunciado - e aroma resinoso. É feita com baunilha e levemente picante, proveniente do dry-hop do lúpulo Centennial. É uma cerveja divertida e cheia de frescor. Já a Sunny Wheat é uma cerveja de trigo, amarela clara, turva e com espuma densa. Tem adição de lúpulo americano também, o que confere à bebida aromas de frutas cítricas, um amargor suave, em equilíbrio com a cremosidade do trigo.

 

Além dos lançamentos em lata, a Blondine também trará, ao mesmo tempo, uma nova bebida em garrafa de 500ml. A Spices é uma cerveja estilo Saison, tradicional da Bélgica, e tem como característica principal a adição – com total liberdade – de especiarias. A Spices da Blondine foi produzida com 10 grãos e especiarias. Tem um aroma complexo, com corpo leve e muito fácil de beber.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web