Itupeva - Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016 - Hora:20:04

Bocalon não paga horas extras e Motoristas de Ambulância de Itupeva e se recusam a realizar serviços extras

Segundo publicação do SINDSERV - Sindicato dos Servidores Municipais de Itupeva, que publicou a noticia em sua página em uma rede social, a prefeitura deve três meses de horas extras aos Condutores de Ambulância que decidiram nesta segunda,19, a não realizar mais horas extras enquanto a prefeitura não regularizar os pagamentos atrasados. Um dos Servidores ressaltou que o ato é apenas para reivindicar seus direitos. “Espero que a população entenda nossa situação, não estamos pedindo nada além do que é de direito. Fica difícil trabalhar e não receber” Disse.


Diante desta situação a pergunta que fica é. A população será prejudicada se precisar de uma ambulância durante está paralisação?


Em meio a muitos problemas a atual administração de Itupeva acumula diversos problemas financeiros, como: Atraso de fornecedores, atraso no repasse do programa de incentivo a industria-PROIND, atraso no pagamento do INSS, atraso no repasse do Instituto de previdência de Itupeva. E sem falar que segundo dados do Tribunal de Contas de São Paulo, a cidade tem hoje mais de 130 milhões em dividas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web