Jundiaí - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Hora:08:08

Bolão se transforma em estação multiesportiva

 

Basquete, vôlei e atletismo. Tudo sendo oferecido para os cerca de 250 alunos inscritos que participaram durante toda esta terça-feira (27) do festival promovido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão).

 

A novidade este ano ficou por conta do formato. Alunos do basquete tiveram a oportunidade de conhecer o vôlei, assim como o aluno de atletismo, provavelmente, arremessou pela primeira vez sua bola ao cesto, durante o festival. “A proposta da UGEL é exatamente permitir que as crianças e os jovens conheçam outras vivências e até comecem a praticar outras modalidades esportivas”, justifica a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme.

 

O foco principal é atingir as crianças, mas a participação dos adolescentes tem surpreendido os organizadores. “Temos notado inclusive o envolvimento dos pais como incentivadores e isso muito nos motiva a prosseguir com este projeto até porque acreditamos no esporte como uma ferramenta da construção do ser humano”, defende.

 

O evento prossegue nesta quarta-feira (28), em dois períodos: pela manhã (a partir das 7h30) e à tarde (das 14h às 17h), no Complexo Esportivo Romão de Souza, no bairro da Colônia. Desta vez, a modalidade será a ginástica rítmica, envolvendo crianças entre 6 e 17 anos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web