Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - Hora:11:07

Bombeiros encontram imagem de santa intacta nos destroços de Brumadinho

 

"Foi o momento marcante do dia de hoje". Este foi o relato de uma das equipes de bombeiros do interior de São Paulo, comandada pelo tenente-coronel de Jundiaí, Eli Tavares, após encontrar e devolver uma imagem de Nossa Senhora, imersa no mar de lama de Brumadinho. O fato ocorreu no último final de semana.

 

A imagem foi localizada após o pedido de uma família no dia 10 de fevereiro. Um senhor assistia televisão quando visualizou o telhado da chácara de sua sogra, que perdeu dois familiares na tragédia.

 

Diante do pedido, a equipe de bombeiros que estava no local fez a busca e conseguiu encontrar a imagem de Nossa Senhora, que está com a família há mais de 100 anos.

 

A família saiu de Belo Horizonte, pouco mais de 50km até Brumadinho, para reaver a imagem. Eles afirmaram que a imagem vai devolver à senhora, dona da casa destruída pela lama, "a fé para recomeçar".

 

Em meio à realidade dura e sacrificante da rotina dos trabalhos de buscas por vítimas do rompimento da barragem da Vale, o ocorrido ajudou, de acordo com os bombeiros, a aumentar a fé, esperanças e forças para continuar o trabalho intenso.

 

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web