Louveira - Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - Hora:14:24

Brigada de Incêndio tem trabalho reconhecido pela Câmara de Louveira

 

Os servidores que compõem a Brigada de Incêndio Municipal foram homenageados na sessão desta terça-feira, 12, com uma Moção de Congratulação pelos trabalhos realizados na prevenção e no combate a incêndios. A proposta de autoria do vereador Caetano (PTB) foi aprovada por unanimidade e destacou que o atendimento de mais de 80 ocorrências nos últimos cinco anos.

 

Segundo o autor, o trabalho de combate a incêndios, primeiros socorros, evacuação de ambientes, avaliação de riscos e inspeção geral de rota de fuga promovem a segurança das pessoas e contribui com a preservação da vida e meio ambiente. “É um trabalho muito difícil e eles estão sempre à disposição para atender a população. A Moção é um reconhecimento pelo trabalho feito no município, de valorizar o servidor”, comentou Caetano.

 

Durante a discussão da Moção, outros vereadores também elogiaram o trabalho realizado pela Brigada de Incêndio da Prefeitura e alguns lembraram, ainda, do trabalho realizado pela Brigada de Incêndio da Câmara. Usaram da palavra os vereadores Laécio Neris (PTB), Nilson Cruz (PSD), Priscilla Finamore (PRB), Rodrigão (PSD), Leandro Lourençon (PSDB) e Marquinho do Leite (PTB).

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web