Cabreúva - Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 - Hora:09:43

Cabreúva anuncia mais de 7 milhões para a Santa Casa

 

O prefeito Henrique Martin esteve na Santa Casa de Cabreúva – acompanhado pelas secretárias Rita Hollo (Saúde) e Tatiana Cordeiro (Fazenda) – para assinar a autorização de subvenção para o hospital em 2018, no valor de 7 milhões e 63 mil reais.

 

Na ocasião, o médico e gestor técnico da Santa Casa, Dr. Eduardo Leite, comentou a importância dos repasses, falou dos planos para 2018 e lembrou da ampliação do prédio, que se tornou possível com o repasse de parte da verba que seria aplicada no carnaval 2017. “Se não fosse aquele recurso, não teríamos ampliado nossa maternidade. Com certeza esses 7 milhões vão garantir a continuação do trabalho da Santa Casa”, comentou.

 

Para o prefeito, investir na Saúde é prioridade: “Reconstruir a Santa Casa foi um desafio enorme e é muito gratificante ver o belíssimo trabalho que está sendo realizado no hospital, tanto na parte técnica quanto na administração, que gere muito bem os recursos repassados. Vamos continuar investindo e melhorando”, garantiu o prefeito! 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web