Cabreúva - Terça-Feira, 04 de Julho de 2017 - Hora:09:19

Cabreúva: Mari Martin assina convênio do Polo Regional da Padaria Artesanal

 

A presidente do Fundo Social de Cabreúva, Mari Martin, esteve nesta quinta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo,  para assinar mais um projeto em benefício da cidade. Mari esteve com Lú Alckmin, presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, na assinatura do convênio que entrega para o município equipamentos para a realização do projeto do Polo Regional da Padaria Artesanal.

 

Cabreúva já conta com uma Padaria Artesanal e agora ganhou mais uma, totalmente equipada, e poderá oferecer 4 novos cursos. Além dos 10 tipos de pães ensinados nas aulas,agora também serão oferecidos os cursos de Pão de Mel e Bem Casado; Panetone e Colomba Pascal; Cookie Gourmet; Torta e Quibe.

 

“É fundamental esta parceria com os municípios, para que o projeto possa atingir a população de baixa renda em todo Estado. Mais pessoas terão acesso à qualificação profissional e a oportunidade de mudar suas vidas por meio da qualificação”, comentou Lu Alckmin. Para Mari Martin o Fundo Social tem gerado oportunidade e geração de renda para os atendidos que vêem  no Fundo Social uma forma de recomeçar uma nova profissão. “O Fundo Social tem nos trazido muita alegria. Temos inúmeras histórias de sucesso, de pessoas que antes estavam desempregadas, depressivas e hoje geram renda para suas famílias por meio dos nossos cursos”, afirmou Mari Martin.

 

Na oportunidade, Mari também fez o convite à Lú Alckmin para que ela venha participar de nosso 1º Festival de Inverno, que acontece no próximo final de semana, dias 8 e 9  de julho.

 

O evento contou com a participação de 38 municípios.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web