Cabreúva - Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018 - Hora:09:41

Cabreúva: Programa Adote uma Árvore doa 140 mudas para G-KTB

Uma ação realizada pela Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Eppo Cidades Inteligentes, resultou na doação de 140 mudas de diversas espécies de árvores para funcionários da empresa G-KTB.

 

As mudas foram escolhidas, entregues e levadas à sede da empresa, no Pinhal. A ação integrou a programação do Mês do Meio Ambiente, realizado no município, e também contribuiu para a divulgação do Programa 'Adote uma Árvore', já realizado pela Secretaria de Meio Ambiente.

 

As mudas foram levadas à G-KTB em 25 de junho, num trabalho que envolveu funcionários do viveiro municipal, Eppo, Secretaria e da própria empresa.

 

A educadora ambiental Stéfany Bernardes, além dos técnicos Reciano Quiles e Sandra Batista, explicaram procedimentos de plantio e as espécies que são indicadas para cada local, segundo cada característica de solo. Ao mesmo tempo, a van de Educação Ambiental da Eppo ficou estacionada, com um vídeo institucional sendo apresentado aos colaboradores da G-KTB.

 

A analista de Gestão da Qualidade Ambiental da G-KTB, Elaine Cristina da Silva, agradeceu à parceria entre empresa e município, através da equipe de Meio Ambiente da Prefeitura – e reforçou o trabalho que é desenvolvido entre os funcionários.

 

“A G-KTB busca sempre o crescimento sustentável e a conscientização ambiental de todos seus colaboradores é um prazer contar com a parceria da Secretaria do Meio Ambiente de Cabreúva nos eventos ambientais da G-KTB. É uma parceria em que, sem dúvida, todos têm a ganhar e o meio ambiente agradece”, expressou Elaine.

 

Foram doadas 140 mudas, entre as espécies pata de vaca, ipê amarelo, quaresmeira, gabiroba, cabreuva, ipê branco, grumixama, jabuticaba, uvaia, pitanga e palmeira juçara.

 

As fotos de todos os colaboradores que participaram da ação estão publicadas em álbum no facebook da Prefeitura.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web