Cabreúva - Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 - Hora:15:14

Cabreúva: Projeto Convivência prepara idosos para JORI 2017

 

Cabreúva marcou presença no 6º Festival de Jogos de Mesa da cidade de Tietê nas modalidades: xadrez, tênis de mesa, dominó, buraco e truco. Nossos idosos se preparam nos jogos de mesa para participar, além das competições em cidades vizinhas, dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2017, que será realizado na cidade de Itapetininga, de 30 de agosto a 3 de setembro.

 

Com treinos todas as quintas-feiras, a partir das 13h30, eles jogam buraco, truco, dominó, dama, xadrez e tênis de mesa. A turma, que faz parte do Projeto Convivência, vem crescendo e ainda aceita novos integrantes. “Estamos com cerca de 30 pessoas, com mais de 60 anos, participando dos treinos. Eles passam horas aqui com a gente, todas as tardes de quintas-feiras, num momento de aprendizagem e lazer”, diz a assistente social Rute Valle, coordenadora do Projeto Convivência.

 

O Projeto ‘Convivência’, uma realização do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) - Jacaré, em parceria com as secretarias de Esporte e Saúde, promove um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para a pessoa idosa. O objetivo principal do Projeto é incentivar o protagonismo social, na família e na comunidade. Todas as pessoas com mais de 60 anos que tenham interesse em participar das atividades, que também incluem ginástica, coral para idosos, malha, bocha, vôlei adaptado e coreografia, devem procurar o Cras Jacaré (que fica na Rua Paraíba, fundos do Ganha Tempo). Para mais informações, o telefone é: 4529-6254.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web