Itupeva - Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - Hora:09:27

Cães bravos terão atendimento personalizado da Unidade de Vigilância de Zoonoses de Itupeva

 

Quem tem cão antissocial sabe a dificuldade que é quando há necessidade, por exemplo, de levá-lo para um atendimento veterinário ou na vacinação antirrábica. Pensando nisso, a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) da Secretaria de Saúde de Itupeva bolou um sistema de atendimento personalizado para que estes animais possam ser imunizados. 

 

De acordo com a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato, entre os dias 21 e 30 de novembro, das 8h30 às 15h30, estes casos especiais terão acesso à vacina por meio de agendamento. “Os munícipes que possuem cães bravos ou algo que impossibilite a retirada do animal da residência devem entrar em contato com o setor, assim faremos a imunização na própria casa”.

 

Para isso é preciso entrar em contato com o setor responsável, que fica na Praça São Paulo, 233, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4591-8527.

 

Vacinação no Parque – No dia 26 de novembro (domingo), uma tenda será montada no Parque da Cidade, entre 9h e 12h, para servir como ponto de acesso os proprietários de animais à campanha de vacinação. Eles devem ser levados na coleira ou guia, no caso dos cães, e também em caixas de transporte, enrolados em toalhas ou fronhas de travesseiro, para os gatos. Isso facilita a segurança e também o trabalho dos profissionais no momento da vacinação. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web