Itupeva - Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015 - Hora:22:54

Caindo de pé

O futsal masculino pracisava de uma vitória de no mínimo 3 x 1, mais perdeu para Jundiaí.

Após pararem na muralha do goleiro de Campo Limpo, na primeira partida da segunda fase, os meninos de Itupeva se deparam com a equipe de Jundiaí, torcida contra, e em um dia infeliz da arbitragem.

Após a vitória do feminino itupevense, o masculino entrou na quadra do Ginásio Dr. Romão de Souza, na última segunda-feira, 27, precisando de uma vitória de no mínimo 3 x 1, para se classificar para as quartas-de-final.

“Foi a nossa melhor partida na competição”, palavras do técnico de Itupeva, Claudio Siane, destacando a atuação de seus comandados, que desde o apito inicial procuraram o ataque, principalmente com Danilo e Lucas Paixão.

Esbarrando no goleiro, na trave e na ansiedade, Itupeva tinha o domínio do jogo, mas não conseguia transformar sua superioridade em gols, diferente dos itupevenses, os donos da casa, não desperdiçaram a chance de abrir o placar com Lucas Aparecido.

“Hoje o azar estava mesmo do nosso lado, o goleiro deles pegou muito, a trave salvou, parecia que estava tudo contra a nossa equipe hoje”, desabafou Danilo, um dos destaques de Itupeva na partida.

Mesmo com a desvantagem no marcador, a dupla, Danilo e Lucas Paixão, não deixavam duvidas da superioridade de Itupeva dentro de quadra.

Os itupevenses se lançaram ao ataque na segunda etapa, deixando espaço para os contra-ataques de Jundiaí, em duas oportunidades os jundiaienses ampliaram o placar com Erik e André Vinícius, fechando o jogo em 3 x 0. Com a derrota a equipe masculina de Itupeva foi eliminada da Copa TV TEM.

“Eu falei para eles (atletas) no vestiário que esse era o melhor desempenho deles neste ano, infelizmente nós desperdiçamos muitas chances dentro da partida”, destacou Cláudio, após o final do jogo.

Fonte: itupeva.sp.gov.br
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web