Itupeva - Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 - Hora:14:18

Câmara devolve R$ 50 mil para Prefeitura de Itupeva

 

Na manhã desta quinta-feira (18), os vereadores se reuniram com o prefeito Marcão Marchi para devolver R$ 50 mil e indicar como esse valor pode ser melhor utilizado, sendo parte destinada à proteção da criança e adolescente através do Conselho Tutelar, compra de uniformes para os motoristas de ambulâncias, manutenção de veículos da Unidade de Vigilância e Zoonoses, atividades do Maio Amarelo e aquisição de ventiladores para creches e escolas municipais.

 

As indicações para o uso desta verba são resultado de encontros, reuniões e pedidos que os vereadores receberam. "Fomos procurados pelos conselheiros tutelares, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e pela própria população que nos pedem ajuda e não podemos deixar de buscar maneiras de ajudar. Este repasse é a forma com que a Câmara, nesse momento, pode ajudar ", disse o presidente da Câmara, Eri Campos.

 

Os vereadores destacaram a importância da parceria entre os membros da Câmara e da Prefeitura. "A presidência da Casa e todos nós discutimos o que pode ser feito pela cidade", afirmou Tatiana Salles. Márcio Gallo complementou: "Esta devolução de recursos é para ajudarmos a Prefeitura".

 

Já Ana Paula Marciano ressaltou o diálogo que é mantido entre o presidente e todos os vereadores. "Temos a liberdade de falar sobre o que temos de demanda e discutir como atender as necessidades que a população e dos setores", ressaltou. O vereador Edicarlos Candiani falou sobre as ações do Legislativo junto ao Executivo: "É uma união de esforços em prol da cidade".

 

O prefeito Marcão Marchi destacou a importância desta parceria, uma vez que a Câmara é o lugar onde as pessoas e representantes dos setores procuram auxílio. "O vereador sabe muito bem o que a população precisa por isso vou atender estas indicações de onde destinar a verba devolvida".

 

Também participaram do encontro o vice-prefeito Alexandre Mustafa, a primeira-dama Daniela Marchi, a secretária Aline Melo Alves, de Desenvolvimento Social, a secretária Lúcia Checchinato, da Saúde, Conselheiros Tutelares e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web