Itupeva - Terça-Feira, 27 de Junho de 2017 - Hora:14:02

Câmara e Prefeitura de Itupeva anunciam pagamento de ex- funcionários e horas extras de servidores efetivos

A Câmara e a prefeitura anunciaram na manhã desta terça-feira (27) que os comissionados demitidos no fim de 2016 e os servidores que tem horas extras à receber, começam a ser pagos já no mês de julho.

A negociação para os pagamentos  entre a Câmara e a Prefeitura, iniciada em março, enfim  começa a ter um desfecho, anunciou o presidente da Câmara. “Temos um acordo e acreditamos que agora seja possível começar a pagar os servidores que trabalharam para a prefeitura e vamos começar pelos que ganhavam menos”.

 

No anúncio feito em reunião com os vereadores Angelin Lourençon, Ana Paula Marciano, Tatiana Salles, Valdir Miranda, Jota Junior, João Tosi, Osvando Ferreira dos Santos, Salvador Philomeno e Edicarlos Candiani, o prefeito ressaltou que está satisfeito com o empenho da Câmara em auxiliar na solução das dificuldades enfrentadas pela administração municipal. “O retorno de recursos da Câmara é muito importante, afinal a verba é para a cidade e está sendo usada para honrar com os compromissos e quitar pagamentos em atraso”. De acordo com levantamento realizado pela Prefeitura, só com dívidas trabalhistas são R$ 2 milhões e ainda as horas extras, que serão recebidas em breve.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web