Itupeva - Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015 - Hora:18:36

Câmara Municipal presta homenagem aos funcionários público

.

Os Funcionários Públicos de Itupeva foram homenageados na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itupeva do dia 17/11/2015. Os projetos de Moção de Congratulações nºs. 193, 194, 195 e 196, parabenizaram os funcionários Sr. Pedro Rosa da Silva e o Sr. Gentil Aparecido de Godoy, que completaram em 2015, 30(trinta) anos de bons serviços prestados á população itupevense.

 

O Sr. Pedro sempre exerceu a sua função junto à Secretaria de Saúde, e atualmente trabalha como motorista no CAPSI-Centro de Atenção Psicossocial de Itupeva, que fica no bairro Ana Luiza. O Sr. Gentil, (conhecido pelo apelido de Vermelho), é motorista socorrista e trabalha no setor de ambulâncias da prefeitura. Homenageada também a Sra. Neymar Falcade Novo, é funcionária pública de Itupeva há 27(vinte e sete) anos e sempre trabalhou na secretaria de Fazenda, onde exerceu diversas funções e atualmente é Agente de Tesouraria.

 

A Sra. Neide Aparecida Ramos, que exerce suas funções na Secretaria de Educação, há 27 (vinte e sete) anos trabalha como merendeira na Escola Estadual Padre José de Anchieta, que fica no bairro Portal de Santa Fé. Os projetos foram aprovados por unanimidade e os funcionários receberam um quadro com a respectiva Moção. "Neste ato, em comemoração ao Dia do Funcionário Público, abraçamos e agradecemos aos homenageados e a todos os funcionários públicos de Itupeva, pelos relevantes serviços prestados à população, pois o maior patrimônio da nossa cidade é o funcionalismo público", disse o vereador Ezequiel Alves de Oliveira, seguido pelos demais Edis. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web