Cabreúva - Terça-Feira, 03 de Outubro de 2017 - Hora:13:34

Caminhada da Primavera acontece neste domingo em Cabreúva

 

Devido as fortes chuvas que caíram na última semana, a Caminhada da Primavera acontece neste domingo, dia 8 de outubro. A Secretaria de Esportes convida a toda a população para mais uma edição deste tradicional um evento que tem como objetivo celebrar a chegada da estação, promovendo lazer e de incentivo a prática esportiva gratuita a todos os cabreuvanos.

 

Com concentração às 8h na Avenida Claudio Giannini, ao lado da Emeb Maestro, a largada será dada do mesmo local, onde todo o público irá caminhar sentido ao Bairro Cururu passando pela Serra do Japi. Ao todo serão 6 km de caminhada tranquila, monitorada por professores e profissionais da Secretaria de Esportes. Haverá paradas estratégicas com ponto de água e ao final da atividade, que irá ocorrer próximo a bica da Serra do Japi, onde será realizado alongamento ministrado por um educador físico.

 

Para participar, basta comparecer no local a partir das 7h30 para realizar a sua inscrição. Os primeiros 30 inscritos ganharão uma camisa personalizada do evento. Para cabreuvanos menores de 18 anos, é obrigatório o acompanhamento de um responsável  maior de idade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web