Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - Hora:08:40

Caminhada do CCI Itupeva reúne mais de 60 participantes

 

Os praticantes de esportes participaram nesta sexta-feira (15) da 2ª Caminhada do CCI (Centro de Convivência do Idoso), um passeio de dois quilômetros que reuniu mais de 60 pessoas.

 

Partindo às 8h do Centro de Convivência do Idoso, o grupo da melhor idade passou pela avenida Brasil, avenida Guanabara e estrada do Bonfim. “Caminhar é saúde, energia, alegria, caminhando em turma é mais gostoso ainda. Praticar esporte em nossa idade nos dá uma disposição diferente”, disse Toshiyuky Yamashita.

 

“É uma grande alegria estar aqui para dar um abraço em todos vocês. A caminhada é mais uma ação que demonstra a alegria, entusiasmo pela vida e força de vontade. Vocês são um exemplo para todos nós”, comentou o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa.

 

As secretarias de Saúde e de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente deram apoio ao evento, com uma ambulância e também agentes de trânsito para o acompanhamento dos participantes durante todo o trajeto.

 

"Uma manhã indescritível, uma aula de força de vontade, animação e companheirismo. Muitas atividades assim estão previstas para o próximo ano e queremos sempre contar com a participação da população e apoio das demais secretarias", declarou Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social.

 

O Centro de Convivência do Idoso fica na rua Hermenegildo Baston, s/n, Jardim Tuiuti. O telefone para contato é o (11) 4496-5697. O CCI é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web