Terça-Feira, 13 de Junho de 2017 - Hora:09:58

Campanha de Inverno recebe doações da Astra

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, nesta segunda-feira (12), a doação de 29 caixas com roupas usadas em bom estado e mantas de microfibra novas. A colaboração foi feita pela empresa Astra, a partir de uma ação interna promovida com os funcionários. No total, participaram 1.900 profissionais das seis unidades instaladas em Jundiaí.

 

De acordo com a psicóloga Fernanda da Cunha, a iniciativa faz parte da essência da empresa: “A Astra promove a campanha com os colaboradores há 17 anos e sempre é um sucesso de engajamento. Estamos felizes em contribuir com esta ação tão importante”.

 

Encarregada de Departamento Pessoal, Cristiane Marangne fez questão de estar presente no momento da entrega das doações. “Participo todos os anos porque acredito que este pequeno gesto pode transformar a vida de muitas pessoas. É muito bom ajudar e saber que, certamente, estas colaborações vão para quem precisa”, disse.

 

Para a presidente do Fundo Social, Vanessa Machado, as doações chegam em boa hora. “O inverno começa, oficialmente, no dia 21 de junho, mas, já notamos a queda das temperaturas. Queremos ajudar o maior número de pessoas possível e, por isso, toda colaboração é bem-vinda”, explicou.

 

Pontos de arrecadação
Os interessados em colaborar com a Campanha de Inverno 2017, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, podem fazer as suas doações em mais de 120 postos de coleta distribuídos pela cidade. 

 

Além disso, o Fundo Social é um ponto permanente. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Funss está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web