Itupeva - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Hora:15:49

Campeonato Amador de Itupeva já tem data para começar

A secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itupeva já definiu as datas para inscrição e início do 32º Campeonato Amador de Futebol da 1ª e da 2ª Divisão de 2017

 

As inscrições vão de 3 a 21 de julho e, no dia 3, uma segunda-feira, estão marcadas as reuniões preliminares para comunicar aos times interessados em participar do torneio que, nesse ano, permite inscrição de nascidos até 2001.

 

As competições estão marcadas para iniciarem em agosto, com a Segunda Divisão iniciando no dia 6, com a seletiva, enquanto que os times da Primeira estreiam apenas no dia 19. As partidas serão disputadas aos sábados e domingos.

 

O Campeonato Amador da Primeira Divisão conta com 12 times, já classificados no ano passado, que teve o Bahia/Shakttar como vencedor. Os times Real Senny e Americano foram os últimos colocados e caíram para a Segunda Divisão, na qual Santa Elisa e Portuguesa garantiram o acesso para a Elite. A Segunda Divisão conta com 16 times já classificados e, nas seletivas, disputadas nos dias 6 e 13 de agosto, serão definidos os restantes dos competidores.

 

Times que ainda não estão classificados e tenham interesse em disputar uma vaga para a Segunda Divisão, devem procurar a secretaria de Esportes e Lazer, que fica no ginásio Dorival Raymundo, no dia 3 de agosto, na Reunião Preliminar, que começa às 18h. Lembrando que as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web