Itupeva - Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - Hora:11:22

Campeonato Industrial de Itupeva tem nova data de início

 

A data de início do 27º Campeonato Industrial de Futebol, a princípio marcada para 29 de abril, foi alterada para o dia 6 de maio.

 

A secretaria de Esportes e Lazer responsável pela organização dos campeonatos municipais informou que além da desistência do time da Transportadora Rosso, que interferiu na programação da primeira rodada, a decisão de adiar o início do torneio visa atender as solicitações de algumas equipes, por conta do feriado do dia 1º de maio, e também oferecer um prazo adicional para que os times possam regularizar o cadastramento de seus atletas, como a entrega dos atestados médicos, por exemplo.

 

Com a desistência do time da Transp. Rosso, o Campeonato Industrial passa a contar com 18 times, divididos em 4 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, em turno único e se classificam os dois melhores de cada grupo para as quartas de final.

 

A primeira rodada será no dia 6 de maio e conta com quatro partidas: no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), a LCI enfrenta Cliptech às 14h e Fareva joga contra A. Azevedo às 15h30. Já no Centro Esportivo Santa Eliza, Finepack e Buono Gel abrem a rodada às 14h15, e Alpino e VTC jogam em seguida, às 15h30.

 

Confira os grupos: 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web