Itupeva - Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015 - Hora:23:04

Campeonatos agitam final de semana

A bola rolou nos gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, no campo do Santa Eliza, e na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória

Jogos na quinta-feira, sexta, sábado e domingo, de 31 de abril a 03 de maio.

Industrial de Futebol

Empatando em 1 x 1 com a A.Azevedo, a Pergom perdeu a chance de chegar à ponta do Grupo B. Quem lidera é a Bosal que chegou aos 6 pontos ao derrotar a P3 Image por 3 x 0.

Após ser derrotada pela Finepack ‘B’, a Schott surpreendeu no A, ao vencer a Traydus por 3 x 0 e assumir a liderança do Grupo, com 3 pontos, mesma pontuação da Finepack ‘B’ e W.S.P., mas com saldo de gols maior.

Mesmo com o empate por 1 x 1 diante da Fucks, a Trans. Rosso assumiu a liderança isolada do C, com 4 pontos.

A Techcollor e a Comep embolaram o Grupo D, ao vencerem seus compromissos diante da VTC Vimar, por 2 x 1, e Anauger, por 1 x 0.

Veterano

O Flamengo e o ARC Bom Jardim estão disputando gol a gol a ponta do Grupo A, ambas as equipes estão com 7 pontos, o Bom Jardim venceu o Unidos J.A. por 3 x 2, enquanto o Flamengo empatou com o América em 1 x 1. Fechando as partidas da chave, o Hortênsia conseguiu a sua primeira vitória na competição, diante do CAJA, por 3 x 2.

Com a melhor campanha do Veterano, o Santa Fé, venceu pelo placar mínimo a equipe do Pirâmide e se isolou na liderança do B, com 9 pontos. A Wogel foi derrotada pelo Gati, por 2 x 1, e viu o adversário encostar na classificação, ambos estão com 6 pontos. Quem também chegou à mesma pontuação foi o Atlético Itupevense, que passou pelo Amigos do Bairro, por 3 x 0.

Junior

 

O Americano manteve o 100% na competição, após vencer o Esperança, por 2 x 1. Goleando o Monte Serrat, por 7 x 1, o SBRI se recuperou na competição, após a derrota para o Americano, e voltou a ocupar a segunda colocação, com 6 pontos.

 

Principal de Futsal Elite

 

O Monte Serrat segue forte em busca do tricampeonato na competição, após estrear com vitória, o atual campeão venceu o União São João, 3 x 2, e é líder isolado do Grupo A, com 6 pontos. Depois de ser a derrotado na primeira rodada, o América se recuperou e venceu o União da Nova, por 3 x 1.

 

No Grupo B a equipe sensação do ano passado, o Santa Eliza, continua sem emplacar este ano e após a derrota, por 5 x 3, para a Wogel, o atual vice-campeão amarga à lanterna do B. O líder do Grupo é o BDN Amaral, que em partida recheada de gols, venceu o Paulista, por 4 x 3. 

 

  

 

Principal de Futsal Acesso

 

Após a goleada de 6 x 0, o Pacaembu venceu a segunda partida seguida, 5 x 4, sobre o Família, e lidera o Grupo A. Em segundo lugar, o Aston Villa, empatou com o União Bairro Preto, por 2 x 2. A vitória do Lendas sobre o Unidos do Genkor, por 5 x 3, fechou a rodada no Grupo.

 

No B, o Guacuri lidera isolado após a vitória de 3 x 2 sobre o Barras Itupevense, a outra partida da chave terminou com empate de 1 x 1 entre Grêmio Vitória e Bairro Preto.

Fonte: itupeva.sp.gov.br

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web