Cabreúva - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:15:10

Candidatos da Univesp de Cabreúva prestam vestibular no próximo domingo, dia 23

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerrou a primeira fase do vestibular 2017 na última segunda-feira, 10, com o maior número de inscritos que a instituição já teve até hoje, segundo sua presidente, professora Maria Alice Carraturi. Foram quase 80 mil candidatos concorrendo a mais de 10 mil vagas.

 

Cabreúva conta com um total de 940 candidatos, divididos entre 158 alunos para o curso de Engenharia de Computação, 311 para o curso de Engenharia de Produção, 99 para o curso de Licenciatura em Matemática e o recorde das inscrições para Pedagogia: foram 372 inscritos.

 

O vestibular acontece no próximo domingo, dia 23, às 13h, nas escolas municipais Maestro Benedito Mesquita da Silveira e Anízio da Silveira. A organização pede que os vestibulandos cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência. Os portões se abrem às 12h15. O candidato deve estar munido do RG original e levar caneta azul ou preta, lápis e borracha.

 

Nesta sexta-feira, a coordenadora dos vestibulares Univesp nas cidades de Cabreúva e Vinhedo, Rosana Rochelle, e a supervisora de ensino da Secretaria Municipal de Educação, Célia Aiala, estiveram vistoriando as duas escolas municipais para adequar todas as salas conforme a necessidade do número de alunos que prestarão o vestibular. Entre os candidatos somente duas pessoas possuem necessidades especiais. Todos os inscritos receberão aviso oficial da Univesp sobre local, data e hora da prova.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web