Itupeva - Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 - Hora:10:13

Canil da GCM de Itupeva recebe homenagem na Câmara Municipal

 

Na noite de terça-feira (5) a Guarda Civil Municipal de Itupeva foi homenageada na Câmara Municipal por conta dos relevantes serviços prestados à população. A iniciativa foi da vereadora Ana Paula Marciano.

 

“Eu agradeço a vereadora pela atitude e homenagem. Nós, GCMs, fazemos a nossa obrigação de cuidar da cidade. Além disso também devo agradecer ao prefeito Marcão Marchi, que investiu no Canil e com isso podemos ajudar inclusive outras cidades que requisitam nosso serviço. A família azul-marinho estará sempre à disposição!”, comentou o subcomandante José Augusto Gonçalves Alves.

 

Desde o ano passado, a Prefeitura de Itupeva tem realizado diversas ações para melhoria dos serviços da GCM. Cinco novos guardas foram contratados, o sistema de monitoramento voltou a funcionar, novas viaturas foram adquiridas e outras recuperadas, além da ampliação do trabalho do Canil e da criação da Patrulha Rural. Novos uniformes e equipamentos de segurança também foram entregues recentemente - materiais que não eram repostos há anos.

 

“Quero deixar novamente registrado os meus parabéns e a minha gratidão a todos os envolvidos. Parabenizo, em nome da adestradora Ana Albernaz, toda a equipe de adestradores e também todos os guardas que protegem a nossa cidade. Sabemos que se um dia precisarmos, teremos uma equipe muito preparada e competente para nos proteger e resolver a situação que precisar ser resolvida”, afirmou a vereadora Ana Paula.

 

Entre os destaques do canil itupevense está o K9 Max, da raça Bloodhound. Recentemente, ele recebeu o certificado pela CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia), na modalidade Mantrailing (busca por meio de um odor de referência) Nível 1. Já ajudou em diversas ocorrências em municípios como Votorantim, Indaiatuba, Piedade, Jaguariúna e Senador Amaral (MG).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web