Itupeva - Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 - Hora:08:56

Carnaval em Itupeva será na Pedreira

 

 

A Praça de Eventos da Pedreira passou por vistoria do Corpo de Bombeiros para receber as comemorações do Carnaval deste ano. O espaço foi considerado apto pela corporação. De acordo com a Secretaria de Agricultura e Turismo, as festividades carnavalescas acontecem em Itupeva, neste local, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, sem custos para o município.


“Por questões de segurança, o Carnaval do ano passado não foi realizado no município. Depois da reforma realizada na Praça da Pedreira, estamos autorizados e já começamos a organizar. Podemos adiantar para a população, inclusive, que não serão usados recursos públicos para a realização deste evento”, comentou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

 

Bandas e grupos musicais de Itupeva e região devem ser confirmados em breve como atrações para a festa. “Em breve faremos uma reunião com os feirantes para identificar quais deles querem trabalhar nos dias de Carnaval. Todos também serão informados das normas e regras impostas pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros”, explicou o secretário.



Parceria - Entre as empresas que se prontificaram a participar do evento sem qualquer custo para a Prefeitura está a GF Monitoramento, que fará a segurança na Praça da Pedreira.


As comemorações terão horários diferenciados: nos dias 9 e 10, o evento é das 19h à 1h; e no domingo (11), a partir das 15h. Uma matinê também está programada.



Os interessados em contribuir com o evento podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Turismo, pelo telefone 4591-8519 ou e-mail sec.turismo@itupeva.sp.gov.br.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web