Itupeva - Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 - Hora:15:47

Carnaval em Itupeva termina em briga e quebra quebra

Com a Prefeitura perdida e atolada em problemas, o carnaval da cidade foi mais um reflexo de uma administração que não funciona. A exceção foi o tradicional desfile da Águia Azul

Já começou errado, esse é o sentimento que ficou após o desastroso Carnaval de Itupeva, a cidade está cheia de problemas, na saúde faltam remédios nas UBS, os exames laboratoriais são um problema realização e outro para obter o resultado. A atual gestão não fez investimentos nos últimos três anos na prevenção de enchentes e nas últimas semanas tivemos três enchentes na cidade, o bairro mais afetado foi a Vila São João. E ainda assim a cidade anunciou um Carnaval a custo zero! E pelo que foi visto não só o custo que foi zero, a organização a infraestrutura e o apoio aos foliões também foi zero, a princípio seriam dois dias de folia, domingo e segunda feira, porém após a enchente de sábado o Prefeito Ricardo Bocalon cancelou o evento de domingo.

 

E na segunda feira tivemos apenas o belo desfile da Escola de Samba Águia Azul que proporcionou os únicos momentos de alegria e depois  brigas e quebra-quebra e a Policia Militar teve que intervir novamente.

 

Vejam o videos abaixo:

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web