Jundiaí - Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:51

Carnê completo do IPTU 2018 de Jundiaí pode ser impresso no Poupatempo

 

Ao contrário de divulgações feitas nas redes sociais nos últimos dias, o contribuinte jundiaiense que optar por parcelar o pagamento do IPTU 2018 pode imprimir, de uma única vez, as parcelas de 2 a 10 do carnê no posto de atendimento da Prefeitura no Poupatempo. “A informação de que a pessoa precisaria voltar ao local todos os meses para imprimir a parcela não é verdadeira”, esclarece o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, que esteve nesta quinta-feira no Poupatempo, para acompanhar o atendimento ao público.

 

O posto da Prefeitura no Poupatempo funciona na avenida União dos Ferroviários, 1760, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Outra alternativa para emissão das parcelas restantes é no site da Prefeitura de Jundiaí, por meio do link: www.jundiai.sp.gov.br/servicos-online/segunda-via-da-parcela-do-iptu/.

 

No início do ano foram enviados a todos os jundiaienses um envelope com as guias para pagamento do imposto. O envelope contém três guias com opções para pagamento de uma única vez, com descontos de 5% (vencimento em 20/02), 4% (vencimento em 20/03) e 3% (vencimento em 20/04). Também foi enviada a guia da 1ª parcela do tributo para quem opta pelo parcelamento, com vencimento no dia 20/02.

 

Para facilitar e garantir segurança, neste ano, a Prefeitura também oferece a opção de pagamento via internet para correntistas do banco Itaú, Santander e Bradesco. A iniciativa é mais um passo em direção à modernização do sistema de pagamento de tributos. O pagamento do IPTU 2018, inclusive dos atrasados de 2017, pode ser feito no link: https://www.jundiai.sp.gov.br/servicos-online/segunda-via-da-parcela-do-iptu/.

 

Acessa Jundiaí
As pessoas que não tem acesso à internet em sua residência podem imprimir o restante das parcelas, gratuitamente, nos postos do Acessa Jundiaí, distribuídos em 11 pontos estratégicos que cobrem todas as regiões da cidade e que permite ao usuário do transporte coletivo a utilização durante o seu deslocamento (nos terminais), conforme relação abaixo:

 

Terminal Cecap – Rodovia Vereador Geraldo Dias, 2901 – Cecap

 

Céu das Artes – Rua Cabo Edivaldo Quirino Santana, 46– Vista Alegre

 

Terminal Central – Rua Cel. Leme da Fonseca, 366– Centro

 

Terminal Colônia – Avenida dos Imigrantes Italianos, 2400 – Colônia

 

Terminal Eloy Chaves – Avenida José Luiz Sereno, 211 – Jardim Ermida II

 

Paço – Avenida da Liberdade, s/n – Térreo – Jardim Botânico

 

Terminal Rami – Rua São Francisco de Salles, 290 – Vila Rami

 

São Camilo – Primo Filipini, 160 – Vila Aparecida(Centro Esportivo Jd. Ângela)

 

Tulipas – Rua Ana Congani Bocalão, 34– Parque Botânico Tulipas – Jd. Tulipas

 

Terminal Vila Arens – Avenida União dos Ferroviários, 333 – Vila Arens

 

Biblioteca Municipal (Complexo Argos) – Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web