Itupeva - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:08:57

CCI está pronto para apresentação no I Encontro de Fanfarras de Itupeva

 

Entre tantas atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Itupeva aos idosos, uma delas será apresentada no próximo sábado (28), às 15h, no Parque da Cidade: a Fanfarra do CCI (Centro de Convivência do Idoso). Os 24 integrantes, com idades entre 60 e 81 anos, serão atração no I Encontro de Fanfarras de Itupeva.

 

“Eu sempre falo que o modo que estes idosos levam a vida me surpreende. É uma energia que cativa! Por isso, quando solicitei este evento, logo pensei que eles não poderiam ficar de fora. Todos estão convidados para assistir à apresentação do CCI”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

 

“Na juventude eu tocava percussão na fanfarra da escola e aqui no CCI há seis meses eu toco tambor. Umas amigas me contaram sobre a oportunidade e até negociei o horário da minha hidroginástica para não perder os ensaios”, comentou a aposentada Fátima Borro, 70 anos.

 

Encontro – Pela primeira vez Itupeva recebe um evento deste segmento. Já estão confirmadas as apresentações da EcoFanfarra da Emefei Jardim Vitória, CCI, Emefei Vereador Laerte Retondo e da escola estadual Padre José de Anchieta.

 

As apresentações acontecerão no entorno do Parque da Cidade, que fica na avenida Emílio Chechinato, 706, Jardim Samambaia. Para mais informações, basta fazer contato com a Casa da Cultura pelo telefone 4591-8505.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web