Louveira - Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017 - Hora:09:14

CEI das Creches de Louveira inicia depoimentos ouvindo funcionários das terceirizadas

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga denúncias de possíveis irregularidades na terceirização das creches, iniciou a fase dos depoimentos. As primeiras chamadas foram quatro funcionárias da Renovar, empresa responsável pelas unidades do Mundo da Alegria e Santo Antonio.

 

Os cinco vereadores que compõe a CEI participaram dos depoimentos: Rodrigão (PSD), presidente da CEI, Leandro Lourençon (PSDB), relator, e Nildo do Rendenção (PPS), membro, fizeram perguntas às funcionárias sobre o serviço que prestam na creche. Os vereadores Caetano (PTB) e Tico da Colina (PRB) não fizeram questionamentos.

 

A cada depoimento, o presidente da CEI repetiu os objetivos da Comissão, deixando evidente que a intenção não é prejudicar ninguém, mas saber o que aconteceu em relação às terceirizações. Segundo Rodrigão (PSD), é função do vereador investigar se existe algo de errado e ajudar a fazer o melhor pelas crianças de Louveira. Os depoimentos foram colhidos durante a manhã e tarde desta segunda-feira e continuam na próxima quinta-feira.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web