Louveira - Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 - Hora:15:27

CEI das Creches de Louveira: nem tudo que os vereadores questionam é respondido

 

 

Na sexta reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a terceirização das Creches, os vereadores Rodrigão (PSD), Nildo do Rendenção (PPS), Leandro Lourençon (PSDB) e Tico da Colina (PRB) foram informados que a Prefeitura se recusou a responder algumas perguntas referentes à existência de concurso público para a área de Educação, alegando que os questionamentos não estavam ligados ao tema central da CEI. O vereador Caetano (PTB) não compareceu à reunião.

 

 Esse foi a segunda vez que a Prefeitura se nega a responder o ofício. O procurador da Câmara, Dr. Eliel Cecon, explicou que a Administração municipal não pode se esquivar das perguntas e mostrou aos componentes da CEI quais medidas podem ser adotadas, caso sejam necessárias, culminando inclusive em crime de desobediência.

 

 Em relação à documentação de alvarás e atestados da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros, a Prefeitura enviou as cópias solicitadas. Durante a reunião, também foram apresentados os dados sobre quantidade de crianças atendidas por monitor em cada unidade escolar que está sob investigação.

 

Durante a avaliação das outras respostas, a CEI decidiu enviar novos questionamentos, pois ficaram muitas dúvidas sobre o processo de licitação e os contratos assinados. Por isso, a CEI irá solicitar cópia dos aditamentos contratuais e irá solicitar informações adicionais sobre o início dos contratos em cada unidade, assim como a relação nominal de todas as crianças atendidas em cada sala.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web