Louveira - Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 - Hora:08:38

CEI das Creches Louveira: reunião faz preparativos para os primeiros depoimentos

 

Na manhã desta segunda-feira, 6, os integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga denúncias de irregularidades na terceirização das creches, reuniram-se para finalizar as perguntas que serão feitas aos depoentes. A CEI convocou funcionários das empresas terceirizadas para que prestem depoimentos a partir da próxima semana.  Estavam presentes os cinco vereadores Leandro Lourençon (PSDB), Rodrigão (PSD), Tico da Colina (PRB), Caetano (PTB) e Nildo (PPS).

 

Durante a reunião, o vereador Leandro, que é o relator da CEI, apresentou algumas perguntas que gostaria de fazer aos depoentes, para serem avaliadas pela assessoria da Casa. O procurador da Câmara orientou que as perguntas devem ter como objetivo o escopo da criação da CEI, que foi a investigação de possíveis irregularidades no processo de terceirização.

 

O presidente da CEI, vereador Rodrigão, solicitou que a consultoria financeira externa apresente o relatório sobre as licitações a fim de dar prosseguimentos aos trabalhos da Comissão. A reunião ocorreu entre 10h20 e 10h36 e na finalização todos foram avisados do início do primeiro depoimento: às 10 horas do dia 13 de novembro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web