Louveira - Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 - Hora:15:22

CEI de Louveira se reúne com perito contratado para avaliar desapropriações

 

 No retorno dos trabalhos legislativos, os vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as desapropriações se reuniram com o perito contratado pela Câmara para avaliar os valores pagos nos imóveis.  A CEI analisa possíveis irregularidades nas desapropriações feitas pela Prefeitura de Louveira entre 2013 e 2016 e solicitou a contratação de uma empresa para subsidiar tecnicamente as informações para a apresentação do relatório final.

 

A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5, com a participação dos vereadores Nilson Cruz (presidente), Nildo do Rendenção (vice-presidente), Luiz Rosa (relator) e Priscilla Finamore (membro), e dos assessores Gilberto Lopes Barreto e Dario Prado. O vereador Helinho não compareceu à reunião. Pela empresa Botânica Engenharia, compareceu o sócio e responsável técnico João Azevedo.

 

Após a apresentação da empresa, o técnico explicou que tem experiência de mais de 2 mil ARTs recolhidas para análise de desapropriações, tendo trabalho no governo do Estado e agora prestando serviços para bancos, concessionárias públicas entre outras. João Azevedo explicou que o laudo a ser apresentado seguem as normas da ABNT e do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias.

 

O presidente da CEI solicitou que a Casa encaminhe cópia do termo de referência e do contrato firmado com a empresa e afirmou que após a reunião interna da Comissão, irá enviar as diretrizes para a realização do trabalho.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web