Cabreúva - Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - Hora:09:10

Centenas de cabreuvanos participam do Passeio Ciclístico

A secretária de Esportes Cristiane Spiandorello agradece a Prefeitura e órgãos competentes, como também aos patrocinadores que deram sua fiel e importante contribuição para o sucesso do evento

Foi um verdadeiro sucesso o Passeio Ciclístico 2015, realizado pela prefeitura de Cabreúva através da secretaria de esportes, que com o apoio do grupo cabreuvano Trecho Bikers, em homenagem ao Dia do Trabalhador, na manhã do dia 1º de maio.

Mais de 300 cabreuvanos acordaram regada a disposição em pleno feriado para um dia de lazer, saúde e bem estar. O Boulevard, no Jacaré, foi o ponto de encontro para a largada inicial do passeio, que foi percorrido por crianças, jovens e adultos com muita animação, totalizando os 10 quilômetros de percurso. O trajeto se estendeu em sentido a cidade vizinha Itupeva, no qual os ciclistas participantes seguiram via bairro Guacuri contemplando as belas paisagens que a natureza ofereceu naquela manhã. 

O prefeito Henrique Martin, acompanhado da primeira Dama Mariangela, também marcou presença no evento. Ao lado da secretária de esportes Cristiane Spiandorello e demais funcionários do setor esportivo, aproveitou a oportunidade para comandar o tradicional sorteio, em que alguns cabreuvanos contaram com a sorte e voltaram para casa com uma das 20 bicicletas sorteadas e dezenas de brindes. O Espaço Saúde Alyne Siqueira participou do evento aferindo pressão, glicose e IMC (índice de massa corporal) gratuitamente de todos os interessados. A Solaris Suplementos também participou do evento distribuindo suco a todos.

A secretária de Esportes Cristiane Spiandorello agradece a Prefeitura e órgãos competentes, como também aos patrocinadores que deram sua fiel e importante contribuição para o sucesso do evento e garante que está trabalhando para que haja mais uma edição do evento em 2015: “O dia estava lindo e os cabreuvanos mais uma vez compareceram em grande número, mostraram que se identificam com esta prática esportiva, que cada vez mais vem ganhando destaque por aqui. Nós do esporte ficamos felizes por isso e continuaremos trabalhando para que possamos ainda este ano fazer mais um passeio ciclístico”, finaliza Cris.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web