Jundiaí - Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 - Hora:13:32

Centro de Tecnologia de Jundiaí abre inscrição para curso de informática básica

 

O Centro de Línguas e Tecnologia da Informação Professor Antônio Houaiss abre, na próxima segunda-feira (11), inscrições para o curso de informática básica. Os interessados têm até o dia 22 de dezembro para procurar a escola, localizada no Complexo Argos (avenida Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é das 8h às 17h.

 

Serão ofertadas 135 vagas, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite. Do total, 40% são destinadas aos alunos matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e que estejam frequentando o 8º ou 9º anos do Ensino Fundamental 2. Para concorrer as demais vagas – 60% -, a idade mínima é 11 anos completos e o candidato deve estar matriculado a partir 6º ano do Ensino Fundamental e residir em Jundiaí.

 

Se houver número de inscritos for maior do que o de vagas, haverá sorteio eletrônico e aberto ao público, no dia 8 de janeiro, às 9h, nas dependências da escola.

 

Matrículas
O período de matrículas para os candidatos sorteados será entre os dias 9 e 19 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No ato da matrícula, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além da declaração de escolaridade.

 

O curso básico de informática tem duração de um ano e meio. As aulas ocorrem duas vezes por semana e tem 1h40 de duração.

 

O Centro de Línguas e Tecnologia da Informação é um órgão da Unidade de Gestão de Educação (UGE).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web