Jundiaí - Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 - Hora:09:23

Cervejaria Germânia abrirá CD em Jundiaí com 70 novos empregos

 

Fundada em 1991 na cidade de Vinhedo, a Cervejaria Germânia planeja abrir, no mês que vem, um Centro de Distribuição em Jundiaí, que será ponto estratégico dos planos de expansão da empresa. Cerca de 70 novos empregos – diretos e indiretos – serão criados pelo CD, que fica localizado no condomínio Master Business, no bairro Fazenda Grande.

 

Na tarde desta segunda-feira (29), o fundador da empresa, Wadi Nussallah, e o diretor-geral, Fábio Fontenelli, se reuniram com o prefeito Luiz Fernando Machado para conversar sobre o investimento no Município. “Estamos instalados em um galpão de 1,6 mil metros quadrados. Vamos entregar nossos produtos, a partir de Jundiaí, para os 150 distribuidores que temos espalhados pelo Estado de São Paulo”, explicou Nussallah.

 

Durante a conversa, os empresários destacaram as características que fizeram com que o grupo optasse por Jundiaí. “A conhecida localização privilegiada e a excelente relação com a Administração, que nos ajudou muito no processo de instalação, são dois pontos importantes de se ressaltar. Nota-se claramente que a gestão tem uma postura de apoio a quem escolhe investir por aqui”, completou Fontenelli.

 

O prefeito Luiz Fernando Machado afirmou que é uma diretriz desta gestão atuar como agente desburocratizador para incentivar a geração de emprego e renda no Município. “Temos um distrito industrial com 1,8 mil empresas, sendo 150 multinacionais. Manter a força da economia jundiaiense garante uma boa qualidade de vida para a população e essa tem sido nossa meta principal deste o início da gestão”, pontuou.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web