Itupeva - Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018 - Hora:09:30

Ciclista itupevense defende título na cidade de Mairiporã

 

Após um ano de agenda lotada, pódios e títulos, o ciclista itupevense Michael Henrique (Maicuts) estará no próximo domingo (02), defendendo o título da Bike Connection  MTB – Categoria Sport, na cidade de Mairiporã/SP.

 

No ano passado, nem mesmo o mau tempo foi capaz de atrapalhar o desempenho do itupevense, que terminou a prova três minutos à frente do segundo colocado, e ficando a frente de mais de 300 ciclistas.



“Quando fui pra disputa no ano passado não imaginava que venceria, mas fiz uma prova perfeita e fui premiado com o lugar mais alto do pódio, neste ano espero repetir a façanha, sei das dificuldades, da qualidade dos competidores, mas estou treinando forte para vencer novamente em Mairiporã”, comentou Maicuts.



Dividido em duas categorias, a quinta edição do Bike Connection MTB terá 32 km na Sport e 42 km na Pró. A corrida está agendada para começar às 9h.



Michael Henrique conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva, Wagner Quiropaxista, , LP Bike Fit, e, com o patrocínio da Refactor Sport e NutroSport.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web