Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 - Hora:15:35

Ciclista itupevense vence a primeira etapa do Circuito Mantiqueira

 

O município de Camanducaia, na região sul de Minas Gerais, recebeu neste domingo (25) a primeira etapa do Circuito Mantiqueira de Mountain Bike 2018, uma prova que contou com mais de 350 competidores de diversas idades e cidades diferentes.

 

Buscando a primeira vitória no ano, o ciclista itupevense, Michael Henrique, largou bem e conseguiu manter-se entre os líderes. Após percorrer 30 km entre ruas e estradas rurais, Michael cruzou a linha de chegada como o melhor na categoria Sport/sub-30.“Fazer as pazes com a vitória me dá mais motivação para o restante da temporada, tinha feito boas provas este ano, mas não estava

 

conseguindo o principal objetivo, hoje fiz uma corrida próxima da perfeição e no final a sensação maravilhosa de vencer”, falou Michael Henrique.

 

A próxima prova do Circuito Mantiqueira de Mountain Bike será na cidade mineira de Gonçalves, no dia 20 de maio. Mas antes, Michael irá correr em Itatiba, no dia 22 de abril, pela FBR Sports, na semana seguinte, 29 de abril, em Piedade, pela GP Ravelli e no dia 06 de maio em Araras, na segunda etapa da Kalangas Outdoor.

 

“Vencer é bom, mas foi apenas uma etapa das competições que dei como prioridade para este ano, a partir desta semana já volto a pensar na FBR Sports, competição que busco a primeira vitória”, completou o ciclista itupevense.

 

Michael Henrique conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva, Wagner Quiropaxista, Suprax Suplementos, LP Bike Fit, Cyclopédia e Bazar do Fininho, e, com o patrocínio da Refactor Sport. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web