Itupeva - Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2018 - Hora:13:46

Ciclistas de Itupeva disputam títulos neste domingo (19)

 

Com uma região privilegiada para a prática do ciclismo, a cidade de Itupeva vem ganhando força na modalidade. Inclusive, nos últimos anos, os atletas têm conquistado diversos títulos para o município. No próximo domingo (19) é a vez de ir em busca de mais medalhas em duas competições distintas: última etapa do Circuito Mantiqueira MTB e a penúltima da Copa Kalangas Outdoor.

 

Para Michael Henrique, o Maicuts, o título pode vir neste final de semana, basta o ciclista itupevense chegar em terceiro lugar, na categoria Sport-Sub30, no Circuito Mantiqueira MTB, que será o campeão. A prova acontece na cidade mineira de Cambui e o ciclista está com seis pontos de vantagem para o segundo lugar.

 

“Estou treinando para vencer. Sempre que vou para a competição meu objetivo é o lugar mais alto do pódio. Sei que não será fácil, mas espero trazer mais um título para Itupeva”, falou Maicuts.

 

Já para Clayton Izidoro e Henry Silva só o primeiro lugar interessa. A dupla itupevense precisa vencer para continuar sonhando com o título na categoria Dupla-Sport, da Copa Kalangas Outdoor. A penúltima etapa acontece na cidade de Rio das Pedras, interior de São Paulo.

 

“Temos duas corridas para reverter a situação, mas precisamos focar nesta prova para chegarmos com chances de brigramos pelo título na ultima etapa”, disse Henry Silva.

 

Valdinei Vieira também estará competindo na cidade de Rio das Pedras, ocupando a quinta colocação na categoria Sub 35-Pró, o ciclista itupevense busca terminar a temporada entre os três primeiros. "A busca pelo título ficou mais díficil, mas vou dar o máximo nestas duas etapas para tentar ficar entre os três melhores da minha categoria", comentou.

 

Os ciclistas de Itupeva contam com o apoio da Prefeitura de Itupeva, Wagner Quiropaxista, Suprax Suplementos, LP Bike Fit, Cyclopédia e Bazar do Fininho. Michael Henrique também é patrocinado pela Refactor Sport.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web