Itupeva - Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017 - Hora:11:15

Ciclistas itupevenses competem em Elias Fausto, no domingo (25)

 

A pequena cidade de Elias Fausto, localizada a uma distância de 131 km da capital paulista e com aproximadamente 16 mil habitantes, receberá no próximo domingo (25), a 3ª Etapa da Copa FBR Esportes 2017.

 

Os apaixonados por Mountain Bikes irão acompanhar uma das competições que vem conquistando o interior do estado de São Paulo. Neste final de semana a prova será dividida em várias categorias, com percursos 53 km (Pró), 39 km (Sport) e 20 km (Fun Passeio).



A cidade de Itupeva será representada mais uma vez por Michael Henrique e Valdinei Vieira, o primeiro vem de uma conquista sensacional, na ultima etapa da Copa MTB Kalangas Outdoor. “Conquistei minha primeira vitória na Mountain Bike, por outro campeonato, porém, mostrou que tenho condições de brigar por vitórias em qualquer campeonato, espero fazer uma ótima prova nesse final de semana e se possível buscar um lugar no pódio”, disse Michael Henrique.



Na segunda prova da Copa FBR Esportes, Michael teve problemas com sua bicicleta e terminou na décima colocação, na categoria Sport Sub-30. Como não havia disputado a primeira corrida por motivo de saúde, o atleta itupevense ocupa a 17ª colocação nessa competição, categoria que conta com 26 ciclistas.



Já, Valdinei Vieira, espera fazer uma boa prova para ter chances de brigar pelo título na ultima corrida da temporada. “Estou focado nessa prova, vou procurar manter uma regularidade para no final buscar a melhor colocação, só assim terei chances de ir para a última corrida com possibilidades de ser campeão”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web