Itupeva - Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 - Hora:09:59

Ciclistas itupevenses dão show em Rio das Pedras

 
 
 
Os ciclistas itupevenses Valdinei Vieira e Michael Henrique chegaram para a 3ª etapa do Kalangas Outdoor Ciclismo 2017 com apenas um pensamento: vencer a prova em Rio das Pedras e continuar na briga pelo título. Após 42 km, Valdinei e Michael venceram e assumiram a liderança de suas em suas categorias.
 
 
Em um circuito marcado pelo trajeto em um canavial, os atletas de Itupeva mostraram que os treinos diários fizeram a diferença e assumiram a liderança do campeonato. 
 
 
Michael com 38 pontos é o líder na categoria Expert. “Fiz uma prova perfeita, vim focado pra subir no lugar mais alto do pódio e consegui, isso mostra que os treinos deram certo, faltam duas provas para a realização de um sonho, ser campeão no final da temporada", comentou o atleta. 
 
 
 
 
“Sabia que essa prova seria um divisor de água, se lutaria pelo titulo ou não teria mais chance de ser campeão, consegui fazer uma prova sem erros e cruzar em primeiro lugar”, ressaltou Valdinei Vieira, que pulou da terceira colocação para a liderança do Master A. 
 
 
A organização do Kalangas Outdoor Ciclismo ainda não definiu o local e a data da próxima corrida. A temporada 2017 conta com cinco provas em seu total.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web