Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017 - Hora:14:21

Clube SBRI em Itupeva resgata baile da Melhor Idade

 

O clube SBRI (Sociedade Beneficente Recreativa Itupeva) recebeu quinta-feira (8) à noite o retorno do Baile da Melhor da Idade, organizado por Sandro de Britto. O evento será semanal, sempre às quintas-feiras, das 19h às 23h, com intuito de resgatar uma das atrações de maior sucesso no município. O prefeito Marcão Marchi participou da nova edição do baile e ressaltou o apoio às iniciativas e ações voltadas à Terceira Idade.

 

“Esses eventos resgatam os valores da nossa cidade, aproximam a população e trazem alegria e saúde aos nossos idosos. Por isso faço questão sempre de prestigiar”, comentou o prefeito.

 

Apresentador do programa 'A Volta do Sucesso', no canal Youtube, Sandro de Britto tem tradição em fazer eventos no município e acredita no sucesso do baile. “É uma honra poder resgatar eventos assim. Estava há 12 anos trabalhando fora da cidade e quando recebi o convite para comandar esse baile, aceitei na hora. Precisava ter mais este entretenimento para a população”.

 

A doméstica Nice Silva aprovou a iniciativa. “Eu já participo do grupo da Terceira Idade de Itupeva e agora temos um baile de maravilhoso no nosso município".

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web