Itupeva - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:10:57

Coach Valter Assis realiza treinamento no Colinas de Itupeva

Escritor compartilha técnicas para ampliar qualidade de vida. Ação terá impacto na região

 

No próximo dia 11 de novembro, o coach e escritor Valter Assis realiza o encontro "Treinamento Intensivo de Saúde e Prosperidade em Colinas de Itupeva", em parceria com a professora de Yoga e Focalizadora de Danças Circulares Bia Esteves.

O objetivo é oferecer uma série de técnicas de coaching, PNL (Programação Neurolinguística) e terapias integrativas àqueles que buscam despertar conexões vitais, obter mais autoconhecimento e desenvolver talentos - gerando harmonia (entre o físico, o mental, o emocional e o espiritual) para ter mais qualidade de vida. 

 

"O projeto capacita pessoas para serem melhores profissionais, melhores líderes e cidadãos, que tomarão decisões mais acertadas e produtivas", revela Valter Assis. Para o coach - por possibilitar que as pessoas desenvolvam mais suas habilidades e tenham ações mais assertivas, o treinamento trará um impacto social e econômico considerável à região de Itupeva. 

 

"O treinamento pode contribuir muito para Itupeva. Por preparar as pessoas para as mudanças constantes que vivemos no mundo, e - principalmente no mercado de trabalho. Preparar com mais confiança para atuarem em suas profissões", explica Valter Assis. E completa: "A expectativa é que todos saiam de lá renovados". Por isso, ele também chama o evento de Treinamento para Renovação.

 

No evento, Valter Assis oferece, entre outras técnicas, o chamado 'Mapa da Vida' – de elaboração para o crescimento pessoal e profissional.

 

Já a professora Bia Esteves conduzirá os exercícios de integração e cura através da natureza e de Danças Circulares, para a harmonia do corpo e da alma, especialidade que a tornou renomada nesta área em todo o país.

 

Treinamento para Renovação de Valter Assis e Bia Esteves tem duração de um dia.

 

As inscrições já estão abertas, e as vagas são limitadas.

Para informações, acesse: http://www.valterassiscoaching.com.br/events/treinamento-intensivo-para-saude-e-prosperidade/.

 

Treinamento Para Renovação

Quando: 11 de novembro de 2017.

Horário: 08h às 18h.

Onde: Hotel Colinas de Itupeva, Rodovia Mário Tonoli, Km 7,5.

 

Sobre Valter Assis: Valter Assis é coach, escritor, mora em Itupeva há 07 anos e é sócio da ACE (Associação Comercial e Industrial de Itupeva). Foi executivo de Recursos Humanos em multinacionais, como: Grupo Amanco, Glaxo SmithKline, entre outros, onde treinava equipes de líderes. É pós-graduado pela Carlow University e pela Michigan University (EUA). É autor e coautor de três livros: "RH Direto ao Ponto", "Coaching de Carreira" e "Mapa da Vida". 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web