Itupeva - Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - Hora:08:45

Coca-Cola divulga novo horário para chegada da Caravana Iluminada em Itupeva

 

A Coca-Cola Femsa comunicou à Prefeitura de Itupeva, nesta terça-feira (28), que fará uma alteração no horário de chegada da Caravana Iluminada, sexta-feira (1). Os caminhões passarão primeiro por Jundiaí e depois seguirão com destino ao município, com previsão de estarem entrando na cidade às 21h. O itinerário continua o mesmo.

 

O trajeto envolve a rua Américo Simões, avenida Emílio Chechinato (passando em frente ao Parque da Cidade), avenida Brasil, rua Emancipadores do Município até o Monumento ao Imigrante, seguindo para a rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli. De acordo com os organizadores, todo o percurso deve durar aproximadamente 1h.

 

Natal no Parque – De 18 a 22 de dezembro (segunda à sexta-feira), o Parque da Cidade receberá o Papai Noel e diversas atrações voltadas às famílias itupevenses. No local será montada também a Casa do Natal, haverá apresentação de corais da cidade, brinquedos infláveis e uma praça de alimentação que será realizada pelos feirantes de Itupeva.

 

Alguns pontos do município também receberão iluminação, como o Coreto da Paróquia São Sebastião (Matriz), o Parque da Cidade, a Praça São Paulo e o Portal da Cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web