Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017 - Hora:15:50

Com amistosos, Itupeva se aquece para os Jogos Regionais

Prontos para embarcar, nessa segunda-feira (10), para o 61º Jogos Regionais, que serão disputados a partir dessa terça-feira (11), em Sorocaba, Itupeva fez seu último aquecimento antes de colocar à prova para valer as equipes

 

A equipe masculina de futebol recebeu Itatiba no Campão para amistoso no sábado (8), e não foi tão boa anfitriã, já que terminou o jogo com a vitória por 7 a 5, com boa atuação de Valter, que se destacou pelo time da casa.

 

Ainda no sábado, o time sub-15 feminino de basquete recebeu Caieiras no ginásio Dorival Raymundo e venceu pela boa vantagem de 52 a 32. O técnico da equipe, o professor Maurício Gobi, vai comandar o time feminino adulto nos Jogos Regionais.

 

No segundo confronto entre Itupeva e Caieiras, valendo treino para os Regionais, o sub-21 masculino, que estará na competição regional, sob comando do técnico e professor Victor Hugo Crisol, venceu por 56 a 46.

 

Os Jogos Regionais vão do dia 11 ao dia 21 de julho, Itupeva é uma das únicas cidades da região que participa dessa edição e vai disputar medalhas nas categorias feminina e masculina nas modalidades de Atletismo, Atletismo ACD, Basquete, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Karatê, Vôlei e Vôlei de Praia; além de também competir, apenas no masculino, em Bocha, Futebol, Malha, Natação ACD e Skate Street, que estreia nos Jogos. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web