Louveira - Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - Hora:08:53

Com inauguração do CIT Louveira avança para se posicionar como Município de Interesse Turístico

‘’O CIT vem para trazer muitos benefícios, dentre eles, um local onde são concentradas as informações e calendário de eventos da cidade, com pessoas treinadas e qualificadas para dar todo suporte à população e visitantes’’ - foram com estas palavras que o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Jailson Marinho deu início à inauguração do Centro de Informações Turísticas (CIT) que será responsável por abrigar todos os tipos de informações sobre o turismo no município. Além da inauguração os presentes prestigiaram também o lançamento do site e aplicativo que complementam o CIT com informações disponibilizadas virtualmente.
 
 
Para o Prefeito Junior Finamore, a cidade apresenta qualidades para atrair mais turistas e ampliar a geração de renda. "O trabalho de saneamento que está sendo feito na cidade também auxilia no turismo, assim como o coletor de esgoto do Rio Capivari - que vai captar todo o esgoto que ainda era despejado in natura. Ter um rio limpo que passa pela cidade também faz parte do turismo. Louveira se prepara para apresentar sua natureza exuberante, e estamos trabalhando para manter a cidade bonita e aconchegante com essa atividade tão importante que é o turismo."
 
 
Na ocasião estiveram presentes, além de grande público, as autoridades Municipais : Prefeito Junior Finamore, Vice- Prefeita Neusa Orestes, Secretário de Governo e Comunicação Social Hélio Braz, Secretário de Desenvolvimento Econômico Jailson Marinho, Representante da Associação Comercial de Louveira Álvaro Barbosa, Representante da Associação dos Produtores Rurais Lucas Strabello, Vereadores, Secretários e outras autoridades, assim como a Guarda Municipal e a Corte da uva de 2017. O evento também contou com a presença do  Representante do SEBRAE Marcelo Duarte, e do Gerente Executivo da AMITESP José Roberto Zen. 
 
 
CIT - CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS
 
Endereço: Rua 21 de Março, 65 na Estação Ferroviária
Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 13h às 17, aos sábados domingos e feriados das 9h às 15h. 
 
 
Site e aplicativo
 
O aplicativo do turismo rural está disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS) como Turismo Louveira, basta clicar e baixar para ter acesso a todos os atrativos locais entre gastronomia, hospedagem, serviços e outros. Além disso, o aplicativo direciona através do google maps para o local que deseja visitar com a rota completa. Já o site pode ser acessado por meio do endereço www.turismolouveira.com.br

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web