Vinhedo - Sexta-Feira, 04 de Maio de 2018 - Hora:10:02

Com público de aproximadamente 5 mil pessoas, Revirada Cultural é sucesso em Vinhedo

No último final de semana, durante os dias 27, 28 e 29, dentro das comemorações de aniversário de 69 anos do município, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu, na Represa l, a Revirada Cultural 2018, realizado com parceria da Agemcamp. Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o evento.

 

A abertura do evento ocorreu durante a noite de sexta-feira, dia 27, com a presença do prefeito Jaime Cruz e com a apresentações do Coral Municipal Infantil Cantarolando e de alunos de Dança das Oficinas Culturais.

 

“O foco principal da Revirada Cultural é oferecer opções variadas para a população, e assim foi o evento, que teve uma aceitação muito boa do público durante os três dias”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

 

Também participaram da abertura a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; os secretários municipais de Esportes e Lazer, Adriano de Souza, de Governo, Edison Ruiz, de Negócios Jurídicos, Luiz Fernando Bonesso de Biasi, e de Serviços, Márcio Campos Balú, bem como os vereadores Marcos Ferraz e Paulinho Palmeira.

 

Em todos os dias do evento houve Oficinas Culturais de cerâmica, patchwork, desenho e pintura óleo sobre tela, além da Biblioteca Itinerante, com doação de livros e hora da leitura, com direito a Praça de Alimentação.

 

A Revirada Cultura teve também apresentações como Sarau com a “Chorojass”, Corporação Musical de Vinhedo, Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras, Samba de Roda da Dona Maria, Orquestra de Violeiros de Itatiba e encerramento com a banda These Days Bon Jovi Cover.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web