Cabreúva - Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 - Hora:08:58

Com reuniões no Pinhal e Fazendinha Real, Prefeitura inicia programa 'Regulariza Cabreúva'

Reuniões realizadas com moradores do Núcleo Rubens (no Pinhal) e loteamento Fazendinha Real (na região do Novo Bonfim) deram início ao programa ‘Regulariza Cabreúva’. O programa foi criado pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos – e promoverá os encontros entre moradores e duas empresas especializadas em regularização fundiária.

 

No Pinhal, o primeiro encontro aconteceu em 2 de março, entre moradores, representantes da Prefeitura e técnicos da empresa InCidade. Naquele bairro, os trabalhos contam com o apoio da Associação de Moradores do Pinhal.

 

Esta semana, foi a vez de os moradores do Fazendinha Real se reunirem para conhecer o que é preciso e como será o processo de regularização de seus imóveis. A reunião aconteceu na escola Zaíra Spina Federzoni na noite de quinta-feira, 8/3. A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Timporim, explicou que a Prefeitura será o agente fiscalizador do processo. Rosi apresentou os representantes da empresa Topserv Topografia – que será a responsável pelo trabalho no Fazendinha Real.

 

Os moradores foram informados de que a primeira providência será a necessidade de constituírem uma associação que represente o grupo. Uma nova reunião deve ser realizada nos próximos dias para o andamento do processo de regularização do Fazendinha Real.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web