Vinhedo - Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 - Hora:10:03

Com tecnologia alemã, Merkle Group é mais uma empresa que chega a Vinhedo

Somente no mês de março, quatro importantes empresas já foram anunciadas na cidade, sendo que outras deverão ser anunciadas em breve

 

Por meio das ferramentas disponíveis e com gestão estratégica, a Prefeitura de Vinhedo vem trabalhando diuturnamente com o objetivo de atrair investimentos para o município e gerar emprego e renda para a população e para a Administração Municipal. E os resultados são evidentes. Recentemente, mais uma corporação importante chegou à cidade. É a Merkle Group, empresa com tecnologia alemã em soldagem, automação e robotização. Nesta quinta-feira, 22, o prefeito Jaime Cruz visitou a unidade.

 

“É mais uma empresa que anunciamos para Vinhedo, a quarta só neste mês de março. É a Merkle Group, com tecnologia alemã, no Brasil desde 1997, e que vem para Vinhedo atuar no segmento de automação e robotização em processos industriais, especialmente autopeças e automobilísticos, representante oficial exclusiva de Reis Robotics no Brasil, membro da Kuka Industries”, salientou o prefeito Jaime Cruz.

 

A Merkle Group é pioneira em alta tecnologia, desenvolvimento e inovação neste segmento. Como curiosidade, uma das câmeras robotizadas do estúdio do Jornal Nacional, da Rede Globo, é um produto da Kuka, do mesmo grupo que a Merkle representa.

 

Em visita à empresa, acompanhado do diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura, Jorge Torrezin, o prefeito Jaime Cruz foi recepcionado pelo diretor executivo da empresa, Ralf Pross, e pala diretora administrativa, Silvia Kimie Osugui. O prefeito entregou um certificado de agradecimento por terem escolhido Vinhedo para se instalarem.

 

Ralf Pross e Silvia Osugui ressaltaram o trabalho feito pela Prefeitura para que a empresa se instalasse no município. Para eles, esse trabalho foi decisivo na escolha da cidade. Elogiaram também a rapidez na obtenção dos documentos necessários para a instalação junto à Administração Municipal.

 

“Já anunciamos e visitamos neste mês de março outras três , que são a FazTape, a OptiLumina e a Gourmet Food. Brevemente, outras novidades também serão anunciadas, sempre com foco na valorização do segmento empresarial, parceiros no crescimento e desenvolvimento de Vinhedo, e na geração de empregos e renda para a nossa população”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O prefeito observou que a escolha dessas empresas por Vinhedo comprova a importância da nova e moderna Lei de Incentivos, da inovação do sistema SIM Empresa Fácil (tecnologia e desburocratização em abertura de empresas), bem como a confiança depositada por estes empresários na cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web